Preco De Impermeabilizacao De Sofa 800x480 1
Publicado em 30 de novembro de 2020

Dicas para manter o cuidado com sua impermeabilização

COMO MANTER A IMPERMEABILIZAÇÃO?

Os estofados são muitos sensíveis e precisam de devidos cuidados e muita higienização. Nossa impermeabilização serve para manter seu estofado e prevenir de líquidos e outros tipos de sujeira que podem danificar e diminuir a vida útil. Mas assim como tudo a impermeabilização precisa de alguns cuidados! Hoje ensinaremos como cuidar do seu estofado.

CUIDADOS COM URINA:

Uma das maiores preocupações são as seguintes: “meu animal de estimação faz xixi no sofá, tem problema?”. A resposta é: Todo tipo de urina contém amônia, um líquido extremamente ácido que pode comprometer o estofado assim como os vômitos também possuem muita acidez. Em grande quantidade esses líquidos podem comprometer sua impermeabilização e seu estofado.

COMO FAZER A LIMPEZA DIÁRIA:

A melhor forma de limpeza é o uso do aspirador de pó para retirada da poeira do dia a dia, pode ser usado apenas 1 ou 2 vezes na semana. Mas outra dica para limpeza é apenas produtos neutros, sem cheiro e sem cor, apenas usando um pano seco ou escova de cerdas macias. Sempre lembrando de nunca usar cloro ou outros produtos fortes!

TEMPO MÍNIMO PARA REFAZER:

O mais aconselhado pelos especialistas é que seja feito de 6 em 6 meses, no máximo uma vez por ano e sem passar disso. Refazer sua impermeabilização é a melhor forma de cuidar do seu estofado! E para você que tem uma vida corrida e às vezes esquece do cuidado constante com seu estofado, nós da empresa Dr. Limpa Tudo lembramos você, a partir da sua impermeabilização já podemos deixar a próxima agendada para você não esquecer de manter os cuidados tão importantes com seu estofado!

COMO REMOVER OS LÍQUIDOS DE FORMA CORRETA:
Veja esse artigo que fizemos para mostrar como é o processo de remoção dos líquidos derramados no sofá.
Clique aqui para ver

Links úteis: impermeabilização de estofados RJ; impermeabilização de sofá RJ